Notícias

Pela primeira vez programação do aniversário de Colônia do Piauí terá show gospel

O público vai poder aproveitar a atração música gospel para uma noite de louvor, no evento que acontecerá no dia 25 de abril.

Data de Publicação: 24/04/2023

Um grande show de louvor para celebrar o início das festividades alusiva de aniversário de 31 anos do município Colônia do Piauí. A gestão municipal, em parceria com as igrejas evangélicas da cidade, promovem nesta terça feira (25), às 19:30h, na praça de eventos, o "culto em ação de graças", um momento de agradecimento e adoração.

Uma grande atração de renome, o cantor Jefferson Yuri, compositor e um dos maiores intérpretes da música gospel contemporânea, que promete ficar na história da cidade.

 

SOBRE O CANTOR

O cantor gospel Jefferson Yuri começou a carreira como músico ainda criança aos 13 anos de idade, se apresentava na banda Geração Eleita em sua congregação, e em cultos e congressos das cidades circunvizinhas. Compositor desde os 15 anos, Jéfferson é autor de mais de 50 composições.

 

SOBRE O SHOW GOSPEL

 

O evento de celebração e louvor está sendo organizado para agradecer as muitas vitórias alcançadas pelo município. Será um momento para exaltar o nome do Senhor, pelas infinitas bênçãos derramadas sobre a nossa querida Colônia do Piauí.

 

 

Portanto, a gestão municipal de Colônia do Piauí convida a todos e todas colonienses, para que nesta Terça-feira (25), estejamos juntos, louvando e glorificando o nome de Deus.

 

Confiram a programação completa das festividades alusivas dos 31 anos de emancipação política de Colônia do Piauí na íntegra.



PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔNIA DO PIAUÍ

CNPJ: 41522376000143

  • AV: Sebastião Tapeti, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64516000 - COLÔNIA DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 089- 3461-1403
  • E-mail: prefeitura@coloniadopiaui.pi.gov.br