Notícias

Prefeitura de Colônia do Piauí, Através da Secretaria de Assistência Social Realizou a Blitz Faça Bonito, Com Distribuição de Panfletos e Adesivos Contendo Conteúdos Educativos.

A ação Aconteceu em Alusão ao Dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Celebrado no Dia 18 de Maio.

Data de Publicação: 20/05/2022

Marcando o Dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado no dia 18 de maio, a Prefeitura de Colônia do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou a Blitz Faça Bonito, com a distribuição de panfletos e adesivos com conteúdo educativo.
Através desta ação, a gestão municipal e toda a rede socioassistencial levaram para a população coloniense informações e orientações fundamentais para o enfrentamento das violações dos direitos sexuais das nossas crianças e adolescentes.
Ao longo de toda a semana, a Prefeitura de Colônia do Piauí, através da SEMAS, e em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Tutelar, está desenvolvendo uma série de ações alusivas à temática do 18 de Maio.
Faça bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes!



PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔNIA DO PIAUÍ

CNPJ: 41522376000143

  • AV: Sebastião Tapeti, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64516000 - COLÔNIA DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 089- 3461-1403
  • E-mail: prefeitura@coloniadopiaui.pi.gov.br