SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Prefeitura de Colônia do Piauí inaugura decoração natalina com o brilho de apresentações locais

Prefeitura - 16 de Dezembro de 2022 - 09:59:43

No uso da oportunidade o prefeito Selindo Mauro aproveitou para desejar um feliz natal e Boas Festas a todos os colonienses.

...

A cidade de Colônia inaugurou na noite deste sábado (10) a sua decoração natalina, puxada pelo acendimentos das luzes decorativas, queimas de fogos e apresentações locais.

Aliás, as apresentações culturais dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos mantidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), deram um brilho especial ao espetáculo natalino, que certamente deixou os colonienses orgulhosos.

O prefeito Selindinho, tratou de deixar o povo a vontade para desfrutar das apresentações e aproveitou para desejar um feliz natal e ano novo a todos.

"Quero dizer aqui, que tudo foi feito com muito carinho, tudo preparado para fazer uma bela festa pra vocês, pensando em cada um, desfrutem! Quero aproveitar para desejar um feliz natal e ano novo e que o espírito natalino entre na casa de cada coloniense e no coração de cada um vocês", desejou o prefeito.

A solenidade de acendimento das luzes, os espetáculo de apresentações e outras celebrações foram realizadas na Praça de Eventos da Cidade.