SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Prefeitura de Colônia do Piauí faz nota de esclarecimento sobre competições da modalidade ciclismo.

Prefeitura - 21 de Abril de 2023 - 10:55:30

Confiram a nota de esclarecimento.

...
A Prefeitura de Colônia do Piauí vem por meio deste esclarecimento, comunicar que infelizmente não haverá competições de ciclismo no aniversário de 31 anos da nossa cidade.
Às condições da PI, que liga Colônia a Oeiras, podem interferir na segurança dos nossos ciclistas durante a competição. Dessa forma, pensando no bem de todos, removemos a modalidade das competições esportivas este ano.
Assim que o problema estiver resolvido, nos comprometemos em organizar uma programação especial para os ciclistas.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "3780 QUE AnoIA "COLÓNIA PIAuÍ: FLOR SERTÁO EXALA ESSÊNCIA UM NOVO TEMPO AGROSHOW EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO NOTA DE ESCLARECIMENTO Devido às condições da PI, que liga cidade de Oeiras Colônia, lamentamos informá-los que por questões de segurança este ano não haverá modalidade ciclismo nas competições esportivas em comemoração ao aniversário da cidade. Em reunião com alguns atletas, debatemos o assunto decidimos que ao ser solucionado problema, faremos uma programação especial voltada para a categoria. አለለት EFEITURAMUNICIPALDE COLÃNIA DOPIAUÍ AGRONEGÓCIO Secretaria stado do Agronegócio/SEAGRO GOVERNO DO PIAUÍ TRABALHO"
 
 
 
Todas as reações:
22