COVID-19
Acesso à Informação
Portal de Serviços
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 015/2023
Prefeitura - 03 de Outubro de 2023 - 11:57:57
Aquisição de Material Permanente para a Secretaria Municipal de Educação
O Município de Colônia do Piauí, através da Agente da Contratação e Equipe de Apoio, designados pela Portaria nº 114/2021, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará dispensa de licitação, do tipo Menor Preço, cujo objeto é a Aquisição de Material Permanente para a Secretaria Municipal de Educação, sendo que o prazo para apresentação de propostas adicionais de eventuais interessados ficará aberto por 03 (três) dias úteis, contados a partir da divulgação do presente aviso no sítio eletrônico oficial da prefeitura, em conformidade com o art. 75, § 3º, da Lei nº 14.133/2021. O Termo de Referência e demais documentos estão disponíveis na Sala de Reunião da CPL da PMCP, situado na Avenida Sebastião Tapeti, s/n, Centro, Colônia do Piauí, das 8:00h às 13:00h. Maiores informações na CPL/PMCP, Fone (89) 98802-3285.